Kadu Marques

Fabio Bernardino declara apoio à permanência de Danilo Cabral na Sudene
Vice-presidente nacional do AGIR 36 reconhece liderança de Danilo Cabral e reforça apoio à continuidade de seu trabalho à frente da autarquia

Brasília (DF) – A Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) recebeu um importante reforço político. O vice-presidente nacional do AGIR 36, Fábio Bernardino, declarou publicamente apoio à permanência de Danilo Cabral no comando da autarquia federal, destacando sua atuação técnica, política e social à frente do órgão.
"Reconheço a sua capacidade de liderança. Por isso, tem o nosso apoio", afirmou Bernardino.
Danilo Cabral tem uma trajetória marcada por experiência e compromisso com a administração pública. Ex-deputado federal, também ocupou cargos estratégicos no Executivo e, atualmente, lidera a Sudene com foco no desenvolvimento econômico e social do Nordeste, com atenção especial ao estado de Pernambuco.
Segundo Fábio Bernardino, o trabalho de Cabral tem sido eficiente e articulado, aproximando diferentes setores da política, da iniciativa privada e dos segmentos produtivos da região. Ele destacou ações voltadas à concessão de incentivos fiscais, ampliação de linhas de crédito, modernização da infraestrutura e promoção da inovação.
"Danilo tem se mostrado um verdadeiro articulador, com amplo diálogo com empresários e lideranças políticas. Sua permanência representa estabilidade, visão estratégica e justiça social para o Nordeste", declarou o vice-presidente do AGIR 36.
Ainda segundo Bernardino, manter Danilo Cabral na Sudene é garantir a continuidade de projetos sustentáveis e estruturantes que podem transformar a realidade nordestina e reduzir desigualdades históricas entre os estados.
"O excelente trabalho que vem sendo realizado por Danilo Cabral trará, sem dúvidas, os benefícios que os nordestinos aguardam", concluiu Fábio Bernardino.
COMENTÁRIOS